Pediu arrego? Zoava jogador do Inter na época de Grêmio e agora está sem time

Ex-Grêmio, o volante Maicon rescindiu o contrato com o CRB, na noite desta segunda-feira (20) em comum acordo. O presidente do clube, Mário Marroquim, declarou que a decisão foi um pedido do jogador de 36 anos.

Maicon foi pouco utilizado durante a temporada e fez apenas sete jogos pelo CRB. O alto salário do atleta e o rendimento abaixo do esperado foram motivos pontuados para a rescisão do contrato.

Livre no mercado, o volante esteve no Grêmio até a última temporada e fez parte da campanha do rebaixamento do clube. Durante a passagem, o atleta esteve envolvido em diversas polêmicas com o Internacional.

A maior delas foi a declaração após uma derrota no clássico contra o Colorado, em que disse “depois não vem pedir arrego”. A situação ocorreu pois os gremistas não gostaram das provocações dos jogadores do Internacional.

Isso aconteceu pois, segundo os gremistas, foi realizado um acordo para que não ocorressem provocações durante os clássicos. O pedido teria vindo por parte dos atletas do Inter, já que o Grêmio estava vivendo um melhor momento nas competições.

Grêmio contratou fã de D’Alessandro

Grêmio acertou a contratação do meia-atacante argentino Thomas Montefiori, de 19 anos. O atleta chegou ao clube em abril e estava treinando com a equipe de transição para ser avaliado. O vínculo tem duração até dezembro de 2023.

As redes sociais do atleta foram encontradas e algumas publicações chamaram a atenção. O meia-atacante é torcedor do River Plate, fã de D’Alessandro e já proferiu ofensas ao goleiro Marcelo Grohe.

Em um tweet, Thomas chamou o arqueiro, que na época estava no Grêmio, de “mongolão”. O atleta também comentou que tem “desgosto” dos jogadores gremistas e comemorou a classificação do River Plate sobre o seu clube atual na semifinal da Libertadores de 2018.

Comentários do Facebook

- Publicidade -