Pedro Ernesto bate o martelo sobre o clássico entre Inter x Grêmio

O Internacional enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 9° rodada do Gauchão 2022. O confronto será disputado por duas equipes que não estão vivendo um bom momento internamente e dentro dos gramados.

Para o jornalista Pedro Ernesto, o GreNal 435 será adverso em relação aos outros que foram realizados nos últimos anos. O desempenho das duas equipes faz com que a partida seja disputada com um clima diferente.

“Nunca vivi uma situação semelhante a esta que viveremos na quarta-feira (9). Já vi times rebaixados enfrentarem seu adversário com força e até com algum futebol. Agora é diferente, e para pior”, disse o jornalista.

Pedro Ernesto falou sobre a fase das duas equipes e comentou que o momento faz com que o clássico não tenha um favorito definido. O Internacional vive uma situação complicada por conta dos últimos resultados, enquanto o Grêmio sofreu o rebaixamento para a Série B.

“Chegaremos na quarta-feira com dois times desqualificados, e muito distantes em qualidade técnica se considerada a história dos clubes. Difícil achar o melhor. Neste momento, é melhor achar o menos ruim. E fica difícil encontrar”, salientou o locutor.

Criticado por Pedro Ernesto: Internacional começou a preparação

Apesar do momento ruim e da crise no futebol por conta da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o Internacional superou o Aimoré por 1 a 0 e ganhou um período de tranquilidade durante a preparação para o GreNal 435.

O técnico Cacique Medina está garantido no cargo e o Colorado terá até a quarta-feira para se preparar para o clássico. Para o confronto, o Internacional deve manter uma escalação semelhante em relação a que foi utilizada nos últimos jogos.

A provável escalação do Inter: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -