Pedro Henrique: Internacional contratou outro atacante machucado

O Internacional acertou a contratação do atacante Pedro Henrique, de 31 anos. O jogador estava no Sivasspor, da Turquia, e forçou a liberação no clube para fechar com o Colorado de forma definitiva até junho de 2024.

Lesionado, Pedro Henrique é mais um dos atacantes que chegaram machucados ao Clube do Povo. O atleta vai demorar cerca de três semanas para retornar aos treinamentos e ainda deve passar por um período de adaptação no time de Cacique Medina.

Em relação aos jogadores que foram contratados pelo Internacional, alguns atacantes não vieram na melhor forma ao clube. Wesley Moraes, por exemplo, veio lesionado e teve que passar por período de recuperação durante a pré-temporada.

Outro jogador que chegou machucado ao Colorado foi o ponta Wanderson. O atleta segue fora dos gramados e deve passar por reavaliação no departamento médico nos próximos dias. É possível que ele fique disponível para o próximo jogo do Inter no Brasileirão, contra o Fortaleza.

Alexandre Alemão também partilhou da mesma situação em relação aos companheiros. O atacante sofreu lesão no Novo Hamburgo e não chegou 100% fisicamente ao Clube do Povo, então teve que passar por período de recuperação.

O único atacante que veio bem foi Carlos de Pena, do Dínamo de Kiev. O jogador chegou em alta no Colorado e conseguiu se adaptar rapidamente ao estilo de Medina. O uruguaio fez a estreia pelo clube contra o 9 de Octubre, na Sul-Americana.

Internacional segue focado no calendário

O Internacional realiza treinamentos e está definindo os últimos detalhes para a próxima partida da Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da competição continental.

O Clube do Povo precisa sair com os três pontos para seguir com chances consideráveis de classificação na Sul-Americana. Apenas o primeiro colocado do grupo vai passar para as oitavas de final.

Comentários do Facebook

- Publicidade -