Pedro Henrique se declara ao Inter após a classificação na Sul-Americana

Depois do Inter despachar o Colo-Colo por 4 x 1 e consolidar a classificação para às quartas de final da Sul-Americana, Pedro Henrique concedeu entrevista coletiva ao lado de Mano Menezes. Questionado sobre a noite mágica que viveu, o meia-atacante aproveitou para novamente para destacar o amor ao Clube do Povo e ressaltar seu time do coração.

“Sabíamos que o jogo seria difícil. É uma noite especial pra mim. Poder ajudar meu time do coração e poder ver minha família, amigos e todos os torcedores felizes me deixa muito feliz também.”, afirmou Pedro Henrique.

Depois de literalmente bater na trave para marcar no jogo de ida, o meia foi quem consolidou o triunfo alvirrubro após receber passe de Fabrício Bustos e estufar as redes do goleiro Bryan Cortez. Foi o segundo gol de Pedro com a camisa alvirrubra, sendo o primeiro na Copa Sul-Americana.

Pedro Henrique saiu em defesa de Daniel

Além de ressaltar seu amor pelo colorado, o meia saiu em defesa do goleiro Daniel, que acabou sendo vaiado após a falha no primeiro gol do time chileno.

“gente conversou antes do jogo. Se demorarmos a fazer o primeiro gol, ou se acontecer do Colo-Colo marcar, não perder a concentração, não perder o foco. O Daniel salvou muitas vezes e, após aquele lance, ele foi perfeito todo o jogo”, completou Pedro Henrique.

O jogador de 31 anos desembarcou na capital gaúcha em meados de maio e tem se firmado cada vez mais como opção no elenco de Mano Menezes, visto que, Wanderson está lesionado e o camiaa 28 supriu bem a ausência.

- Publicidade -