Pedro Henrique vai ser titular do Inter contra o Athletico-PR?

Mano Menezes deve manter seu sistema de preservação, tentando manter o máximo descansados possíveis os atletas. Por isso, alguns jogadores titulares do Internacional devem ficar de fora da próxima partida do time, contra o Athletico Paranaense.

Devido ao gramado, sintético e molhado, as partidas na Arena da Baixada se tornam intensas, fazendo com que isso aumente e muito o desgaste de alguns jogadores mais veteranos da equipe do Internacional, que devem ficar de fora e serem poupados por Mano Menezes.

Os principais atletas poupados serão os zagueiros Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado. Que tem sua ausência praticamente confirmada na partida. Além disso, outros atletas também podem ficar de fora da equipe, tanto no ataque quanto na defesa.

Pedro Henrique é dúvida no Inter

Para o próximo confronto do Internacional, além dos zagueiros, ainda devem surgir mais alguns jogadores poupados. O atacante Pedro Henrique, por exemplo, que até aparece como provável na escalação, não tem sua participação confirmada, tendo em vista que saiu da última partida por exaustão. Carlos De Pena, que se recuperou de lesão recentemente, também é dúvida.

O provável elenco do Internacional a ser escalado por Mano Menezes tem: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Mauricio; Pedro Henrique (David) e Alemão.

Alguns titulares e reservas imediatos, machucados e em recuperação de lesões, são desfalques garantidos para a partida. Os laterais Bustos e Renê, o meia Alan Patrick e os atacantes Taison e Wanderson, não atuarão na próxima partida.

O Internacional enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado (16), às 16h30, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, mais conhecido como Arena da Baixada, pela décima sétima rodada do Brasileirão. A partida vale bastante para ambas as equipes, tendo em vista o nivelamento da competição e a disputa direta por pontos.

- Publicidade -