Presidente do Atlético-GO abre o jogo sobre tirar Cadorini do Inter

O Atlético-GO está interessado na contratação do atacante Matheus Cadorini, do Internacional. O clube goiano está vivo na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, então está em busca de alternativas para reforçar o elenco no restante da temporada.

A intenção do presidente do Atlético-GO, Adson Batista, é dar mais opções ao treinador para que o elenco possa ter o mesmo nível em todas as competições. O clube não tem tanto dinheiro em caixa, então está em busca de alternativas de “baixo custo e alto rendimento”.

Pouco utilizado no Internacional, o atacante Matheus Cadorini é enxergado como uma boa opção para integrar o elenco. O presidente da equipe goiana falou sobre a possibilidade no aeroporto, após a vitória fora de casa do Atlético-GO por 1 a 0 sobre o Nacional-URU.

“O jogador tem interesse de vir para cá, vamos ver… Também não estamos em desespero, é uma posição que eu já tenho situações. Mas, é pelo tanto de campeonato que nós estamos disputando, para a gente ter grupos com nível técnico igual em qualquer competição”, revelou o presidente.

O acordo do Atlético-GO por Matheus Cadorini

A intenção do Atlético-GO é trazer Cadorini por empréstimo até o final da temporada. O Colorado deu o aval positivo para a realização da negociação, já que conta com alternativas de sobra na posição de ataque (Alemão, Braian Romero, Mikael e David).

Apesar da possibilidade de fechar acordo, Batista deixou claro que está satisfeito com as opções que tem em mãos. “Apesar de que, com essas chegadas (novas contratações), tivemos muitas soluções e eu estou bastante confiante em relação a isso”, disse o presidente. O Internacional quer acertar a transferência de Cadorini para que ele tenha tempo de jogo na temporada. O atleta está sendo pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes.

- Publicidade -