Promessa da base do Inter, meia ganha destaque na Série C

0

O meia-atacante José Aldo, que passou pelo Colorado entre 2018 e 2020, é um dos principais destaques da Série C com a camisa do Paysandu, que está próximo de subir para a Segunda Divisão.

O atleta de 23 anos chegou ao clube no mês passado e já assumiu a condição de titular. A equipe paraense está na segunda fase da competição e precisa pelo menos do segundo lugar em um grupo de quatro para conseguir o acesso.

Na primeira fase, José Aldo jogou as duas últimas partidas e foi essencial para a sequência de vitórias do Paysandu contra Altos-PI (3 a 2) e Manaus (2 a 0). A equipe terminou em primeiro lugar no grupo.

Na primeira rodada da segunda fase, conquistou um empate importante fora de casa contra o Criciúma e agora só precisa fazer o dever de casa para garantir a classificação. As outras equipes da chave são o Botafogo-PB e o Ituano.

José Aldo começou no Palmeiras e foi transferido para o Guarani-SC (o clube ainda tem o passe em definitivo do jogador), mas foi através de um empréstimo para o Inter que o nome dele ficou em exposição.

Após a passagem pelo Colorado, o meia-atacante rodou por Portimonense (Sub-23) e Pelotas, até chegar ao Paysandu.

Ex-Inter, José Aldo segue em preparação com o Paysandu

O próximo jogo do Papão da Curuzu é dentro de casa contra o Botafogo-PB, na segunda-feira (11) às 20h, em partida válida pela 2° rodada da segunda fase da Série C.

Em caso de vitória, o Paysandu praticamente tira o Botafogo fora da competição, com 0 pontos em dois jogos, e fica muito próximo do acesso, já que a briga vai se restringir apenas ao Ituano e Criciúma.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.