Provável escalação do Inter: Aguirre tem duas dúvidas

Treinador pode apostar em jogador que nunca atuou entre os profissionais

0

A provável escalação do Inter para enfrentar o Corinthians traz a presença de Paulo Victor entre os jogadores titulares. O lateral apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode jogar. Mas, Aguirre tem pelo menos duas dúvidas na montagem do time.

Rodrigo Dourado e Johnny não devem ser escalados juntos no meio de campo. O treinador pensa em colocar apenas um deles no time que vai iniciar a partida na noite deste sábado (3), às 21h. De fato, o norte-americano foi mal no último jogo e Dourado talvez ainda não esteja 100% fisicamente.

Outra dúvida é em relação ao substituto de Caio Vidal, que está suspenso novamente, dessa vez por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Aguirre pode investir em Lucas Ramos ou Juan Manuel Cuesta, que ainda não estreou entre os profissionais.

Provável escalação do Inter e do Corinthians

A provável escalação do Inter traz algumas figurada carimbadas, como Daniel, que será mantido no time e Saravia na lateral direita. Heitor ficou de fora por um edema na coxa. Veja quem deve jogar:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.

Internacional: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenílson, Juan Manuel Cuesta (Lucas Ramos),  Léo Borges e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Aguirre estreou quebrando um tabu contra a Chapecoense, fazendo o Inter vencer na Arena Condá, onde nunca havia ganhado pelo Brasileirão. Agora, tentará fazer a equipe ganhar pela primeira vez com mando do Corinthians, na Arena de Itaquera.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.