Próximo rival do Inter, o Palmeiras é um dos times que mais toma gols no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

Adversário do Inter na próxima rodada, o Palmeiras vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro e tem uma das piores defesas da competição, apesar de ser uma das equipes mais bem colocadas e de estar na final da Libertadores.

A última vitória do clube no Brasileirão foi há seis rodadas, contra a Chapecoense. Depois disso, foram três derrotas e dois empates (0x0 Bahia, 4×2 Bragantino, 2×1 América-MG, 1×1 Juventude e 2×1 Corinthians).

Os resultados mostraram a fragilidade do setor defensivo do Palmeiras, já que foram nove gols sofridos em um período de cinco jogos. Com isso, o clube passou a compor a lista das equipes que mais tomaram gols no Brasileirão. Confira:

- Publicidade -

  1. Chapecoense – 44
  2. Bahia – 38
  3. Juventude – 33
  4. Santos – 32
  5. Palmeiras – 32
  6. Athletico-PR – 32

Apesar da seca de vitórias, o Palmeiras ainda é uma das equipes mais bem colocadas na competição, já que está em quinto, com 40 pontos. Há cinco rodadas atrás, o clube estava na cola do Galo e ainda sonhava em ser campeão, mas o foco na Libertadores acabou tirando o título da reta.

- Publicidade -

Como chega o Inter para enfrentar o Palmeiras?

O Inter está logo atrás do Palmeiras, na sétima posição, com 39 pontos. O Colorado segue em preparação para a partida na sexta-feira e deve viajar para São Paulo em seguida.

O Clube do Povo enfrenta o Palmeiras neste domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O jogo vai contar com o retorno de Edenílson e Palacios, que estavam jogando as Eliminatórias por suas seleções e devem estar disponíveis para serem escalados por Diego Aguirre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022