Reviravolta! Tabárez deve permanecer no Uruguai e Aguirre fica no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

E a saída de Diego Aguirre do Internacional para assumir a Seleção do Uruguai parece ter sido, no mínimo, adiada. Dirigentes da seleção celeste confirmaram que darão continuidade ao trabalho de Tabárez para as próximas duas partidas, diante da Argentina e Bolívia.

O que Tabárez recebe é uma oportunidade de continuidade e de reverter os últimos resultados negativos. Essa sequência de partidas tem previsão para encerrar em 16/11, quando o Uruguai enfrenta a Bolívia em La Paz.

Caso os resultados sejam negativos, é provável que a demissão seja oficializada e ai sim Aguirre seria convidado. Isso também significaria uma sequência até próximo do fim da temporada do Internacional.

- Publicidade -

Aguirre continua no Inter

A notícia causou alívio nos dirigentes do Internacional. Isso por conta do “adiamento” da saída, tendo em vista que no caso de um convite, a resposta deve ser positiva por parte do treinador.

No entanto, com Tabárez continuando no Uruguai até o meio de novembro, o colorado tem tempo para somar pontos, se aproximar da Libertadores e praticamente encerrar a temporada. Neste caso, uma saída de Aguirre no fim do ano possibilitaria calma e um projeto apenas para 2022.

- Publicidade -

Segundo o jornal El Pais, já é dada como certa a permanência da Tabárez.

Comentários do Facebook

- Publicidade -