Público perto de voltar: Relembre a última partida do Inter com a presença da torcida

0

Desde o inicio da pandemia, o Colorado não sabe o que é jogar com a presença da torcida no estádio. No dia 12 de março de 2020, Inter e Grêmio empataram em 0 a 0 na Arena do Grêmio e travaram um duelo histórico pelo grupo E da Copa Libertadores, que ficou marcado pela confusão e por ser a última partida dos clubes com o torcedor nas arquibancadas.

Com um público de 53.389 torcedores (49.971 pagantes), o Gre-Nal 424 terminou sem gols, mas os dois times ficaram próximos de marcar. Marcelo Lomba salvou o Colorado na defesa, e nas chegadas ofensivas o meia Edenilson levava perigo para o Internacional.

Mesmo com as chances criadas, o momento mais marcante da partida foi a pancadaria. Aos 40 minutos do segundo tempo, Moisés acertou Pepê por baixo e a confusão generalizada começou. O jogo ficou paralisado por 12 minutos. Ao fim, oito jogadores foram expulsos: Luciano, Paulo Miranda, Caio Henrique e Pepê (GRE); Moisés, Cuesta, Praxedes e Edenilson (INT).

Ficha técnica do duelo

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Data: 12/03/2020 (quinta-feira)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Fernando Rapalini
Auxiliares: Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade
Renda: R$ 3.496.713,00
Público: 53.389 (49.971 pagantes)
Cartões amarelos: Marcos Guilherme, Uendel, Musto (INT); David Braz, Alisson, Victor Ferraz (GRE);
Cartões vermelhos: Luciano, Paulo Miranda, Caio Henrique e Pepê (GRE); Moisés, Cuesta, Praxedes e Edenilson (INT)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique, Maicon (Jean Pyerre), Alisson (Pepê) e Everton; Diego Souza (Luciano).
Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Paolo Guerrero (Lindoso)
Técnico: Eduardo Coudet

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.