Qual é o salário do executivo William Thomas no Internacional?

O Internacional vem passando por uma reestruturação de sua gestão desde a entrada de Alessandro Barcellos na presidência do clube, com o time promovendo cada vez mais a profissionalização do seu departamento de futebol para o melhor investimento dos recursos do clube. Essa nova era também passou pela contratação de William Thomas.

O Diretor Executivo do Clube do Povo está no time desde o mês de abril e vem trabalhando junto de Paulo Autuori, diretor técnico da equipe, e do Centro de Análise e Prospecção de Atletas, mais conhecido como CAPA, na busca de reforços e no cuidado em questões envolvendo atletas, comissão técnica e diretoria do clube.

Mas, quanto custa essa profissionalização do departamento de futebol Colorado? Atualmente o Internacional paga mensalmente para William Thomas cerca de R$ 200 mil de salário, de acordo com o jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha.

Qual é o salário do executivo William Thomas no Internacional?

O salário de William Thomas se deve às grandes responsabilidades que o Diretor Executivo tem dentro do Internacional, as quais já foram elencadas e explicadas pelo próprio profissional em sua chegada ao Beira Rio, em abril deste ano.

Segundo William, “com uma visão de integração, de projeto sistêmico, elaborado de forma que possa integrar todas as áreas, para que possam contribuir numa melhor comunicação, interação e produtividade, com foco principal no desempenho esportivo”.

Começou, também elencando os desafios de desenvolvimento dos processos dentro do Clube do Povo. “Que a gente vislumbre uma coesão de alinhamento conceitual, seja nas categorias de formação, seja na transição, seja na prospecção de atletas, seja no trabalho diário e consistente dos nossos profissionais. Esse é o grande desafio: melhorar e qualificar ainda mais esse processo”, completou o Diretor Executivo do Internacional, William Thomas.

- Publicidade -