Qual escalação Aguirre deve mandar a campo contra o Juventude?

0

Internacional x Juventude voltam a se enfrentar pela Série A após 14 anos. A última vez foi em 2007, depois jogaram novamente pela Série B 2017 e o Colorado não conseguiu vencer em casa. Dessa vez, qual escalação Aguirre deve mandar a campo contra o Juventude?

Nos bastidores comenta-se a possibilidade de preservações. O Inter vem jogando quarta e domingo faz algum tempo, a primeira folga será na semana que vem, quando acontecem os duelos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E isso traz grande desgaste para os atletas.

Qual escalação Aguirre vai escolher para o Inter contra o Juventude?

A tendência é que seja usado um time parecido com aquele que no meio de semana empatou com o Olimpia. A principal dúvida é a volta de Taison no lugar de Boschilia.

Ainda assim, Patrick, Edenílson e Cuesta podem ficar de fora, ou mesmo Rodrigo Dourado. O próximo jogo será na quinta-feira (22), contra o Olimpia novamente, pelas oitavas da Libertadores. O Inter terá que vencer para avançar no torneio.

Sabendo que Aguirre gosta de inventar nas escalações, podem existir novidades de última hora. No caso do Juventude, deve jogar o mesmo time que vem atuando nas últimas partidas.

Provável escalação do Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado; Edenílson, Caio Vidal, Taison (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Jadson (Matheus Jesus) e Wescley; Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.