Qual punição o Inter deve levar por celular jogado em atleta do Grêmio?

Após uma derrota dolorosa no GreNal deste sábado, o Inter pode se prejudicar ainda mais por conta de um acontecimento que ocorreu no clássico.

Após Diego Souza marcar o terceiro gol no GreNal, um torcedor do Inter atirou um celular no rosto do volante do Grêmio, Lucas Silva. O árbitro da partida, Jean Pierre, pegou o aparelho e colocou o acontecimento na súmula da partida.

O lance provavelmente será julgado. O Inter pode perder o mando de campo ou jogar sem torcida. Outra punição seria uma multa. O Clube pode ser prejudicado para as próximas partidas. Confira o lance abaixo.

4 humilhações que o Inter de Medina já passou

O Inter comandado por Medina tem colecionado humilhações. Mas, como o técnico segue no comando do clube, parece não ser um problema para a direção colorada.

Em uma experiência um pouco dolorosa, relembramos as 4 mais humilhantes situações, que o colorado passou nas mãos do treinador uruguaio. Em três meses de um trabalho caótico, o técnico tem conseguido proezas.

  1. GreNal – Inter 0 x 3 Grêmio – 19/03/2022
  2. Globo – Globo 2 x 0 Inter – 03/03/2022
  3. Ypiranga – Ypiranga 3 x 1 Inter – 05/02/2022
  4. São José – São José 3 x 2 Inter – 20/02/2022

Colocamos as humilhações em ordem de constrangimento. Imaginamos que apesar do Globo ser um time de pouca expressão, ser goleado em casa pelo rival, seja pior. Ao menos, essa é a nossa opinião.

Comentários do Facebook

- Publicidade -