Quando Mikael estreará pelo Internacional?

Novo reforço do Internacional, o atacante Mikael ainda não está disponível para jogar partidas oficiais pelo clube. O atleta de 23 anos se reapresentou fora de forma na Salernitana, da Itália, e ainda está trabalhando para ficar bem fisicamente.

A apresentação do jogador na Europa foi no mês passado e ele continua fora das condições físicas ideais para entrar em campo. A expectativa é de que ele demore cerca de mais duas semanas para estar apto ao técnico Mano Menezes.

É possível que ele já esteja disponível no duelo em casa contra o Fluminense, que será disputado no dia 14 de agosto. Caso isso aconteça, ele ainda ficará fora dos dois confrontos contra o Melgar, pela Sul-Americana, e um contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Mikael explicou o motivo de estar fora de forma depois do período de férias na Salernitana. O atleta admitiu que errou e está trabalhando para estar à disposição de Mano Menezes o mais rápido possível.

“Estava voltando de férias e sei que eu errei. Só que sei, também, que costumo perder peso muito rápido e me coloco em condição física perfeita em pouco tempo. Estou quase 100%. Em alguns dias já devo estar a disposição do professor”, afirmou o atleta.

Braian Romero já é uma das alternativas no Internacional

Enquanto Mikael não está disponível no Colorado, o atacante Braian Romero já é uma das alternativas para o técnico Mano Menezes. O argentino fez a estreia na goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, ao entrar nos 15 minutos finais da segunda etapa.

A expectativa é de que Romero seja utilizado novamente no duelo válido pela Copa Sul-Americana. O Internacional enfrenta o Melgar, do Peru, nesta quinta-feira (4), às 19h15, no Estádio da Unsa, em Arequipa, pela ida das quartas de final da competição continental.

- Publicidade -