Quando o Inter vai jogar pelas quartas da Sul-Americana?

O Internacional protagonizou uma virada épica na noite dessa terça-feira. O Clube do Povo venceu todas as adversidades e marcou quatro gols em cima do Colo-Colo, em um Beira Rio lotado, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Depois da grande vitória, agora o torcedor mal pode esperar pela próxima partida do time pela competição, mas, o Internacional deve demorar um pouco para entrar em campo pela competição continental novamente. As partidas de ida das quartas de final estão agendadas para acontecer entre os dias 2 e 4 de agosto, ainda sem definição de horários e data exata.

Uma definição, porém, o Internacional está próximo de ter, o próximo adversário. O confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana será confirmado nesta quarta-feira, quando, às 21h30min, o Melgar recebe o Deportivo Cali, decidindo quem avança para enfrentar o Inter na competição continental.

Quando o Inter vai jogar pelas quartas da Sul-Americana

O próximo adversário do Colorado ainda está em aberto. Depois do empate em 0 a 0 pelo primeiro jogo, Melgar e Deportivo Cali voltam a jogar, desta vez no Estádio Monumental de La Unsa, em Arequipa, no Peru, e quem vencer será o adversário do Internacional nas quartas.

O Deportivo Cali, chegou à Sul-Americana depois de ter ficado em terceiro lugar em seu grupo da Copa Libertadores da América. A equipe disputava contra Boca Juniors, Corinthians e Always Ready, mas acabou sendo eliminado pelos brasileiros e argentinos.

O Melgar está nesta competição desde a fase de grupos, como o Colorado. O time disputou a vaga com Racing e acabou se destacando no saldo de gols, depois de ter empatado em pontos com a equipe argentina. Confira o calendário completo das próximas fases da competição:

Quartas de final

  • 2 a 4 de agosto – ida
  • 9 a 11 de agosto – volta

Semifinal

  • 31 de agosto a 1 de setembro – ida
  • 7 a 8 de setembro – volta

Final

  • 1 de outubro – A confirmar

- Publicidade -