Vaguinha está encantado com reforço de 2022 do Internacional

O Internacional conseguiu reverter o resultado contra o Colo-Colo e garantiu a classificação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Colorado venceu por 4 a 1 e vários jogadores receberam destaque durante a partida.

O jornalista Vagner Martins aproveitou para destacar o desempenho de Fabricio Bustos, que reforçou o clube em 2022. O lateral-direito assumiu a titularidade e é uma das principais peças do time do técnico Mano Menezes.

“Bustos, fantástico, fantástico. É um lateral-direito, que se não é o melhor do futebol sul-americano, está entre os três melhores da atualidade. Marca bem e chega bem na parte ofensiva”, afirmou o jornalista, em seu canal no Youtube.

Bustos tem 27 jogos, dois gols e cinco assistências pelo Internacional na temporada. O atleta estava no Independiente, da Argentina, e foi um dos reforços do Colorado no início da temporada, quando ainda era comandado por Alexander Medina.

O atleta de 26 anos assumiu a titularidade desde o início da passagem pelo Clube do Povo. Seguiu entre os destaques com a chegada do técnico Mano Menezes e atuou por 78 minutos no último duelo contra o Colo-Colo.

Inter quer trazer lateral-direito

O Internacional está monitorando o mercado para trazer um lateral-direito. O clube quer emprestar Heitor para algum clube com a intenção de se reforçar com outra alternativa do setor para ser o reserva imediato de Bustos.

Revelado pelo Internacional, o lateral-direito William está livre no mercado e foi monitorado pelo Flamengo nas últimas semanas. O atleta de 27 anos quer retornar ao Colorado e o clube tomou uma decisão sobre a possibilidade de contratação.

Segundo o repórter Lucas Collar, o Internacional só vai contratar William se Heitor for emprestado. O jogador é o reserva imediato de Fabricio Bustos, mas está em baixa no Colorado e a intenção da direção é negociar ele com outro clube.

- Publicidade -