Quanto o Internacional gastaria para comprar seus três zagueiros?

O Internacional tem três zagueiros no elenco que estão emprestados e pertencem à outros clubes. A direção está analisando a situação desses jogadores e pode realizar a compra em definitivo nos próximos meses.

A situação mais urgente é a do uruguaio Bruno Méndez, que tem vínculo até junho de 2022. O atleta pertence ao Corinthians e teve o passe fixado em 6 milhões de dólares, porém o Colorado não está disposto a pagar a quantia.

O Internacional se disponibilizou à pagar 3 milhões de dólares de forma parcelada, porém os paulistas não deram uma resposta sobre a possibilidade. As duas equipes ainda devem negociar para chegar em um acordo positivo para as partes.

O zagueiro Vitão também tem contrato somente até a metade do ano. O atleta pertence ao Shakhtar Donetsk e teve o passe fixado em 2 milhões de euros. O Internacional vai conversar com a direção da equipe ucraniana no último mês do vínculo para definir a situação.

Caso a situação no leste europeu continue dessa forma, o Shakhtar Donetsk não deve dificultar para que o empréstimo seja renovado até o final da temporada. Dessa forma, o Inter não precisará pagar o valor estipulado.

Kaique Rocha tem contrato com o Internacional até o final da temporada e aparece com a situação mais tranquila nos bastidores. A opção de compra do jogador foi fixada em 1 milhão de euros e o Colorado ainda está analisando a possibilidade.

O valor pago pelo Internacional

Para comprar os três zagueiros, o Internacional terá que gastar 3 milhões de euros e 3 milhões de dólares (cerca de R$ 31,5 milhões).

Kaique Rocha: 1 milhão de euros
Vitão: 2 milhões de euros
Bruno Méndez: 6 milhões de dólares, mas topa pagar 3 milhões de dólares

Comentários do Facebook

- Publicidade -