Que Deus proteja o Internacional

Depois de mais um vexame da gestão Barcellos, não bastasse a humilhação dentro do Beira-Rio o torcedor colorado terá que passar pelo constrangimento de enfrentar o seu maior rival sendo comandado por um treinador que “já está demitido”. Sim, porque até minha filha de sete anos sabe que o trabalho do Medina acabou no Internacional desde o último sábado. Ou seja, vocês conseguem perceber o tamanho deste absurdo?

Me responda por favor, se você torcedor colorado que esta lendo esta coluna fosse o dono da caneta presidencial, quais seriam suas ações após serem GOLEADOS pelo GRÊMIO dentro do Beira-Rio? Quais? Pois é, a minha seria a mesma! Mandava todo mundo embora!

Conseguem perceber que se houvesse algum tipo de indignação nesta caótica direção, o treinador e o departamento de futebol inteiro, tardiamente, teriam sido demitidos logo após o clássico? Sim, tardiamente, por que esperamos estas mudanças desde o fiasco frente ao Globo na Copa do Brasil.

Mas as peripécias de Barcellos e sua trupe não param por aí. Na próxima quarta-feira vamos a Arena do Grêmio completamente desmobilizados. Ou alguém acredita que o nosso “Cacique” irá conseguir mobilizar alguém depois de ter sido literalmente patrolado no jogo de ida? Cabe lembrar que já não é primeiro vexame do clube em 2022, e as respostas a cada fiasco são cada vez piores. Porque acreditar agora?

O presidente Alessandro Barcellos caiu por pura inexperiência e arrogância em uma arapuca política e por estes motivos não tem poder para demitir seu “bisonho” vice de futebol já que o mesmo pertence a outro grupo político (aliado a atual direção) e também não pode demitir o treinador sem passar pelo tal “conselho de gestão”. Ora bolas, para que serve meu presidente, então?

Quando de fato Alessandro Barcellos tomará os poderes à frente do clube? Quando assumirá as responsabilidades e as tomadas de decisões? Onde está executivo de futebol? E o coordenador técnico prometido em campanha? E porque depois de tantos vexames a pasta mais importante do clube ainda é comandada por Emílio Papaleo Zin? Por que?

O Gauchão já acabou para o Internacional, mas em menos de um mês estaremos no Mineirão para enfrentar o atual campeão brasileiro. Estamos em abril e onde estão os reforços? Onde está o nosso time? Onde, presidente? Onde?

Que Deus proteja o Internacional, porque quem está no Beira-Rio não tem COMPETÊNCIA para isso.

** Pessoal, quem quiser interagir comigo sobre o Inter me procure lá no Twitter: _felipe_cunha

Serão todos bem vindos.

Até mais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -