RBS TV vai transmitir Melgar x Inter na Sul-Americana 2022?

O Internacional tem partida importantíssima nesta quinta-feira (04), quando vai enfrentar o Melgar no Peru, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, torneio que o Clube do Povo aspira vencer nesta temporada. Com a importância do jogo para as pretensões coloradas na temporada, o torcedor já se pergunta onde poderá assistir o confronto.

Porém, a partida não passará em TV aberta, nem na RBS TV. Para acompanhar de casa, a transmissão do jogo acontecerá por meio, exclusivamente da Conmebol TV, serviço de PPV para assinantes. Além disso, diversas rádios do Rio Grande do Sul transmitirão a partida por meio da narração. O tempo real também poderá ser acompanhado em sites como o GE.

A partir de 2023 a Copa Sul-Americana voltará a ter transmissões na televisão aberta. O SBT comprou os direitos do torneio e mostrará um jogo por rodada para todo o Brasil. Por outro lado, o canal de Silvio Santos perderá as transmissões da Libertadores que voltará para a Globo.

RBS TV vai transmitir Melgar x Inter na Sul-Americana 2022?

Adversário do Inter nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Melgar chega em boa fase para o duelo decisivo na competição continental. A equipe peruana ganhou os dois últimos jogos válidos pelo Campeonato Peruano e aparece na parte de cima da tabela. O último jogo do Melgar foi ganho sobre o UTC Cajamarca, na sexta-feira (29), válido pela 5° rodada da competição.

Com o resultado, a equipe assumiu o 5° lugar, com nove pontos conquistados em quatro partidas. O Melgar está em alta e corre atrás de mais um título do Campeonato Peruano. No primeiro semestre, a equipe conquistou o “Apertura”, a competição que abre o ano no futebol do país. O Inter vai jogar com força máxima no confronto para encaminhar a classificação para a próxima fase. 

Comentários do Facebook

- Publicidade -