Real Madrid volta os olhos para grande joia do Internacional

O Real Madrid está monitorando a situação do lateral-esquerdo Thauan Lara, segundo o Fichajes, site especializado em transferências. Mesmo sem receber chances no Internacional, o atleta desperta o interesse de alguns gigantes do futebol europeu.

Conforme a informação do site, o olheiro-chefe do Real Madrid, Juni Calafat, pediu ao conselho do clube para avaliar a contratação de Thauan Lara. Os espanhóis avaliam a possibilidade e ainda não tomaram uma conclusão.

Em um primeiro momento, a intenção do Real Madrid é trazer o jogador sem realizar gastos. Thauan Lara tem contrato até 2023 e os espanhóis estariam dispostos a aguardar o período para realizar a contratação.

Apesar disso, o clube pode mudar a postura por conta do interesse de outros clubes do futebol europeu. Equipes como Benfica e Mônaco também monitoram a situação de Thauan Lara e podem realizar uma oferta em breve.

Recentemente, o Real Madrid contratou o lateral-direito Vinicius Tobias, revelado pelo Internacional. O jogador havia sido vendido pelo Colorado ao Shakhtar Donetsk em 2021, por cerca de 6 milhões de euros. Pouco tempo depois, acabou despertando o interesse dos espanhóis.

O atleta foi emprestado ao Real Madrid até o final da temporada 2022/23. O passe para compra em definitivo foi fixado em 18 milhões de euros e o Colorado pode lucrar uma quantia por conta disso.

Internacional testou sete jogadores lateral-esquerda

O técnico Cacique Medina já testou sete jogadores na lateral-esquerda durante a temporada 2022. Apesar da utilização de vários atletas, Thauan Lara não recebeu nenhuma oportunidade entre os profissionais durante a disputa do Gauchão.

Na última partida, contra o 9 de Octubre, o treinador decidiu utilizar Gabriel Mercado improvisado na posição. Além dele, jogadores como Heitor, Liziero e Boschilia já foram colocados no setor, porém Thauan Lara não foi usado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -