O meia-atacante D’Alessandro se despediu dos gramados neste domingo (17), após a vitória do Internacional sobre o Fortaleza. O jogador de 41 anos encerra a passagem sendo considerado um dos maiores ídolos da história do Colorado.
A apresentadora Renata Fan fez uma declaração para D’Alessandro durante o programa Jogo Aberto desta segunda-feira (18). A torcedora do Internacional falou sobre o meia-atacante e afirmou que nunca verá outro igual vestindo a camisa colorada.
“Como jogador, como atleta, capitão e figura emblemática, eu sei que eu não vou ver outro no Inter. Eu sei que é o fim de uma era e que eu quero contar isso para os meus sobrinhos, contar para as pessoas que gostam de amam o futebol e esse argentino, naturalizado brasileiro, foi absurdamente gigante na carreira dele no Inter”, afirmou Renata.
Os títulos ganhados e o desempenho apresentado dentro de campo também foram lembrados pela apresentadora. D’Alessandro conquistou vários troféus com o Internacional e ainda mostrou o fator decisivo nos clássicos contra o Grêmio.
“Boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana, a postura em GreNais, o drible La Boba, tão próprio e único, o profissionalismo e respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida, o respeito que ele tem pelo futebol. Eu vivi isso como torcedora, eu aplaudi muito, aproveitei muito a figura do D’Alessandro jogando”, salientou a comentarista.
D’Alessandro fala sobre gol marcado na despedida
D’Alessandro marcou um dos gols do Internacional na partida contra o Fortaleza. Escalado como titular na despedida, o argentino foi responsável direto pela vitória do Colorado por 2 a 1, com um gol marcado nos acréscimos da primeira etapa.
“O que aconteceu é incrível. Se eu achar uma explicação agora… meus amigos falam que eu tenho estrela, porque quando eu preciso alguma coisa acontece. Eu não sei o que te falar, se eu sonhava um momento assim, com gol, vitória”, destacou D’Alessandro.