Renata Fan vibra com a vitória do Internacional contra o Grêmio

O Internacional ganhou do Grêmio por 1 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase do Gauchão 2022. O triunfo colorado foi comentado durante o programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, com a participação de Renata Fan.

A comentarista comemorou a vitória do Internacional nesta quinta-feira (10). Segundo ela, o Colorado não teve dificuldades para superar o Grêmio e o desempenho foi considerado surpreendente após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

“Não esperava mesmo, nem imaginava que a equipe do Inter podia dar uma resposta tão contundente depois do fiasco, vexame da Copa do Brasil. Clássico é diferente, muda uma situação e o Inter tem que aproveitar essa vitória”, comentou Renata Fan.

Absoluto no primeiro tempo, o Clube do Povo poderia ter feito mais gols durante os 90 minutos. A comentarista destacou o desempenho do Internacional e afirmou que o time “dominou” os adversários no clássico.

“O Internacional amassou, poderia ter feito dois ou três gols. Passeou, dominou e foi para cima do início ao fim”, salientou Renata.

Classificado para a próxima fase do Gauchão 2022, o Internacional ainda fará mais um jogo válido pela primeira fase, contra o Guarany de Bagé. A partida servirá para definir os confrontos das semifinais e os rebaixados da edição.

O Clube do Povo enfrenta o Guarany neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Antônio Magalhães Russel, pela 11° rodada do Campeonato Gaúcho de 2022.

Cesar Cidade Dias destaca a vitória

Identificado com o Grêmio, o jornalista Cesar Cidade Dias, da Rádio Bandeirantes, falou sobre a vitória do Internacional e lamentou o desempenho do Tricolor Gaúcho.

“Foi o pior GreNal dos últimos 20 anos. Parecia o Grêmio Sub-15, o Inter só não fez mais porque não tem qualidade ofensiva, se não estávamos comentando aqui um 5 ou 6 a 0 no primeiro tempo”, afirmou o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -