Renê aparece no BID e pode estrear pelo Inter

Recém contratado, o lateral Renê já está disponível para estrear com a camisa do Internacional. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo da CBF, o que o autoriza a jogar pelo novo clube. Assim como pelo Brasileirão, o atleta também pode atuar pela Sul-Americana.

O ex-Fla se junta aos novos colegas de time nos treinamentos desta semana. Na manhã desta terça-feira (12), ele deve ser apresentado oficialmente e conceder entrevista coletiva no CT Parque Gigante depois de realizadas as atividades do período.

A estreia do lateral, inclusive, pode ocorrer já na próxima quinta (14), pela Sul-Americana. O Colorado recebe, no Beira-Rio, o Guaireña, do Paraguai, às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio. A partida em casa é importante para a equipe pensando na classificação para o mata-mata.

Renê pode aproveitar brecha e estrear

Como dito, o lateral recém contratado tem grandes chances de começar jogando já na próxima partida do Clube do Povo. Pelo menos em um primeiro momento, ele soluciona o problema que o técnico Cacique Medina vinha tendo.

Sem Moisés se recuperando de lesão, o treinador optou por utilizar Liziero improvisado na lateral-esquerda nos jogos recentes. O volante fazendo a função foi a melhor alternativa que ele encontrou para suprir a ausência do camisa 20.

As outras opções para a posição não agradam. Paulo Victor teve algumas oportunidades, porém não conseguiu corresponder a altura. Bom no momento ofensivo, o jovem jogador apresenta problemas defensivos e, por isso, perdeu espaço. Já o garoto Thauan Lara não deve ganhar minutos no time principal.

Por essa razão, é provável que Renê faça a estreia com a camisa do Internacional contra o Guaireña, na quinta-feira (14), às 21h30, no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -