Revelado o adversário do Inter nas quartas da Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, Melgar e Deportivo Cali se enfrentaram, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois do empate no primeiro confronto, a equipe peruana decidiu em casa e levou a despachou os colombianos, por 2 x 1. Com o resultado, o Melgar será o adversário colorado nas quartas de final do torneio continental.

Com dois gols de Bernardo Cuesta, a equipe peruana não deu chances ao clube de Cali e abriu o placar ainda na metade da segunda etapa. A equipe rubro-negra seguiu pressionando para carimbar a classificação e aos 27 minutos da etapa final fez o segundo com o artilheiro argentino.

Ainda sobrou tempo para os colombianos diminuírem o placar, com gol de Mosquera. O duelo se encerrou apenas aos 53 minutos da etapa final e consolidou a classificação peruana.

O confronto contra os peruanos será duro para o time de Mano Menezes, não apenas pelo adversário, mas também pelos 2.300 metros de altitude que a equipe alvirrubra irá enfrentar no duelo, que pode encaminhar a ida para as semifinais.

Quando será os jogos das quartas de final?

Os confrontos estão marcados para a primeira semana de agosto. No entanto, as datas ainda não foram definidas, tampouco, os horários. O que se sabe é que o primeiro jogo será no Peru e a decisão no Beira-Rio, já que a campanha colorada na fase de grupos acabou sendo melhor que a dos peruanos.

Por ora, o foco colorado está voltado ao Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time de Mano Menezes será na segunda-feira (19), contra o América Mineiro, em jogo válido pela décima sexta rodada do campeonato nacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -