Rival do Inter, Sport é o segundo pior time jogando em casa no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

Sport x Internacional jogam nesta segunda-feira (13), às 20h, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Colorado precisa da vitória para subir na tabela e continuar sonhando com a Libertadores 2022. Já o Leão da Ilha está na parte debaixo da tabela e seu objetivo é não cair para a Série B.

Até o momento, o rubro-negro pernambucano fez nove jogos como mandante na primeira divisão, e tem um aproveitamento bem fraco. Eles venceram somente uma vez, justamente contra o Grêmio, quando Paulo Victor era o goleiro e falhou em uma cobrança de falta. Desde então, não ganharam mais.

- Publicidade -

Além disso, o time empatou quatro vezes e perdeu outras quatro. Chama atenção que marcaram apenas dois gols nestes nove jogos como mandante, sofrendo cinco nestas partidas. Possuem somente 25,9% de aproveitamento dos pontos em jogos em casa.

Alerta ligado com o Sport

O torcedor colorado sabe que esses adversários são sempre os mais difíceis para o Clube do Povo. Foi assim contra o Vitória, na Copa do Brasil. A equipe vinha em uma péssima fase e na zona de rebaixamento para a Série C, mesmo assim veio no Beira-Rio e ganhou por 3×1.

- Publicidade -

O próprio Sport, no começo do ano venceu por 2×1 na casa do Inter, em placar que custou o título do Brasileirão ao Colorado. Por isso, não adianta ver que o adversário é o segundo pior time em casa, melhor apenas do que a Chapecoense, e pensar que é vitória fácil.

Não é! O Internacional historicamente tem problemas com times que disputam na parte baixa da tabela. Por isso, é bom ligar o alerta, ou eles podem colocar a segunda vitória em casa nessa lista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado