Rodada do Brasileirão Feminino não foi boa para as Gurias Coloradas

Time caiu para sétimo lugar, faltando três jogos

0

As Gurias Coloradas entraram em campo nesta quinta-feira (3) e perderam por 3×2 para o forte time do Palmeiras. Com a combinação de resultados, as gaúchas caíram para a sétima posição na tabela. Faltam apenas três rodadas para o fim da fase de classificação.

O Grêmio venceu o Napoli por 5×1 na quarta-feira (2) e com a vitória da Ferroviária, por 2×1 fora de casa contra o Santos, o Inter caiu duas posições. Por outro lado, a derrota do São Paulo para o Corinthians foi boa.

Se essa fosse a última rodada, as Gurias Coloradas jogariam novamente contra o Palmeiras, no primeiro mata-mata. O Santos tem 24 pontos e a Ferroviária está com 23. Ainda é possível ultrapassar as duas equipes e terminar no G-4. Se isso acontecer, o Inter decidirá em casa as quartas de final.

Mais do que isso, é importante fugir do atual sétimo lugar. Se ganhar pelo menos uma posição, já enfrentará um adversário bem mais acessível na próxima fase. Afinal, Corinthians e Palmeiras são os mais perigosos.

Foto: Mariana Capra

Gurias Coloradas e o Brasileirão Feminino

A classificação das Gurias Coloradas está praticamente garantida. O time tem 21 pontos e o Flamengo, primeiro fora do G-8, aparece apenas com 14. Ou seja, são 7 pontos de diferença e existem mais 9 em jogo. Contudo, o rubro-negro ainda pode ultrapassar o Avaí Kindermann e conseguir a vaga.

O Internacional visitará o São José-SP no domingo (6), depois há uma pausa de 14 dias, até o GreNal do dia 20. Por fim, a primeira fase será encerrada em duelo contra o Real Brasília. Corinthians e Palmeiras aparecem nos primeiros lugares, as quatro últimas equipes caem.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.