Rodrigo Lindoso pode deixar o Beira-Rio: veja o possível destino

Lesão de Dourado impediu a saída, mas ainda deve acontecer

0

Rodrigo Lindoso não é um dos jogadores favoritos da torcida do Internacional. O volante chegou a ser cogitado no Sport, mas o alto salário inviabilizou o negócio. Agora, o Santos parece adiantado em uma negociação para levar o atleta, só que uma situação está atrasando esse acerto.

A lesão de Rodrigo Dourado, que já desfalcou a equipe nas duas últimas partidas é o entrave. O jogador pode ficar fora por mais 20 dias, fazendo com que Lindoso seja acionado. Na última partida, contra o Vitória, Johnny jogou e teve uma atuação interessante, fazendo a bola girar no meio de campo.

O Peixe identifica Rodrigo Lindoso como uma oportunidade de mercado, o jogador tem 31 anos e é bem avaliado pelo técnico Fernando Diniz. O contrato do jogador segue até dezembro com o Internacional, onde atua desde 2019. Na temporada ele tem 11 jogos.

Rodrigo Lindoso pode ser jogador do Santos

Se o negócio evoluir, o Santos assumirá os salários de Rodrigo Lindoso até o fim do ano e firmar contrato até 2022. A direção do Inter já havia aceitado, mas a lesão de Dourado inviabilizou a negociação momentaneamente. O Peixe deve aguardar a volta de Dourado.

O jogador do Internacional deve ser uma opção a Alison no alvinegro, o jogador necessita de tratamento constante no joelho e não consegue jogar de maneira constante. Enfim, é mais um movimento que mostra como as duas direções possuem bom relacionamento.

Recentemente o atacante Marcos Guilherme foi levado pelo Peixe e Felipe Jonatan foi sondado pelo Colorado. Essa ida do volante pode ser mais um indício de uma possível contratação do lateral, mas são todos negócios independentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.