Rodrigo Moledo: confira data de retorno do zagueiro ao Inter

1

Rodrigo Moledo já tem uma data para voltar aos gramados. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann, informou que o atleta deve retornar aos gramados em setembro. Ele está lesionado desde janeiro, após sofrer o rompimento dos ligamentos do joelho direito.

Na época, a direção acreditava que o jogador voltaria entre seis e oito meses. Portanto, setembro está neste período, atingindo praticamente o limite para a sua recuperação. Entretanto, alguns chegaram a descartar uma volta ainda em 2021, devido à gravidade do problema enfrentado pelo defensor colorado.

Rodrigo Moledo voltou ao Internacional no começo de 2018 e desde então assumiu a titularidade, fazendo do clube uma das melhores defesas do país. Apenas com Eduardo Coudet chegou a perder a titularidade para Bruno Fuchs e depois para Zé Gabriel. Mas, logo recuperou o espaço.

Rodrigo Moledo voltará a ser titular do Inter?

Neste momento, Cuesta e Bruno Méndez são os titulares, o clube passou três jogos seguidos sem tomar gols, algo que não acontecia desde agosto de 2020. O técnico ainda era Eduardo Coudet quando o Inter havia chegado neste feito pela última vez.

Além dos dois, Gabriel Mercado estará liberado para jogar a partir de 1º de agosto. Pode ser lateral, mas também pode atuar no miolo de zaga, compondo a defesa com Cuesta. O argentino foi um pedido especial do técnico Diego Aguirre.

Se Rodrigo Moledo voltará a ser titular do Inter, ainda é muito cedo para saber. Mais do que isso, terá que adquirir ritmo de jogo novamente. Boschilia, Guerrero e Saravia, que tiveram problemas parecidos, ainda não conseguiram voltar 100%.

- Publicidade -

1 comentário
  1. Paulo Roberto Diz

    Abel Braga técnico top do Internacional eterno. Torcida Universal Colorada eterna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.