Rodrigo Moledo some dos treinamentos e fica sem espaço no Inter

O zagueiro Rodrigo Moledo ainda está se recuperando da lesão no ligamento cruzado do joelho. O jogador de 34 anos passa por período de treinos individuais e o técnico Cacique Medina ainda não pode contar com o mesmo no elenco.

Sem o defensor à disposição, o Clube do Povo está priorizando a participação da dupla Bruno Méndez e Víctor Cuesta. O primeiro está em fim de contrato no Colorado e não deve permanecer, então o treinador busca por alternativas.

Kaique Rocha foi utilizado entre os titulares nas duas últimas partidas e foi um dos destaques do Internacional. O atleta mostrou solidez na vitória por 1 a 0 contra o Caxias e no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas.

O zagueiro chamou a atenção de Cacique Medina com as boas atuações e deve continuar a ser testado no onze inicial. Sem a presença de Rodrigo Moledo, Kaique é o favorito para assumir a titularidade após a saída de Bruno Méndez.

Com o zagueiro em campo durante o ano de 2022, o Colorado está invicto (duas vitórias e dois empates) e tomou apenas um gol. O bom aproveitamento do defensor pesa positivamente para que ele receba mais oportunidades no futuro.

Inter empata com Brasil de Pelotas

O Internacional ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, com gol marcado por Taison. Apesar de ter perdido mais dois pontos na competição, o Colorado subiu para a segunda posição e segue na briga.

O próximo confronto do Internacional será contra o São José, na segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Passo d’Areia, em partida válida pela 8° rodada do Gauchão 2022.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes

Comentários do Facebook

- Publicidade -