Rodrigo Moledo volta aos treinamentos e deve jogar ainda em 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Rodrigo Moledo retornou aos treinos no Internacional e expectativa é de que o atleta volte a treinar com a bola nas próximas semanas. O jogador rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito em janeiro, quando o Inter ainda estava na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O Colorado pretende usar o defensor ainda nesta temporada.

Moledo apresentou um trauma na vitória por 2 a 1 do Inter sobre o Ceará (07/01) e a lesão foi confirmada depois do triunfo por 1 a 0 contra o Goiás (10/01). O Inter havia começado a arrancada com cinco jogos de invencibilidade e estava em 4° no Brasileirão. A previsão de tempo para o jogador ficar fora dos gramados era de 6 à 8 meses.

- Publicidade -

O zagueiro já está nos estágios finais de recuperação e expectativa é de que ele volte a treinar com bola no fim do mês ou no começo de outubro. O Colorado quer contar com o atleta até o fim do ano.

Outros três jogadores do Internacional foram prejudicados com a lesão na temporada passada. Paolo Guerrero, Renzo Saravia e Boschilia também romperam o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Todos eles passaram pela fase de recuperação e já retornaram aos gramados.

Moledo tem espaço no Inter?

- Publicidade -

Rodrigo Moledo está com 33 anos e tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022. O defensor era um dos destaques do Clube do Povo na temporada passada, mas agora a situação deve ser diferente, já que ele passará por um período de readaptação e a dupla de zaga formada por Bruno Méndez e Victor Cuesta está apresentando um bom rendimento.

O zagueiro disputou 26 jogos e marcou um gol na temporada passada, sendo considerado por Abel Braga como um dos pilares do elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -