Salário acertado: Inter avança na contratação do meia Paulinho

0

O Internacional está em busca de jogadores para reforçar o sistema ofensivo da equipe. Recentemente, o Colorado fez uma proposta para o meia-atacante Paulinho, do Boavista, de Portugal. O jogador de 24 anos tem contrato com o clube português até junho de 2022.

Com o prazo da assinatura se encerrando ao fim da temporada, os portugueses devem facilitar a transferência do atleta. Outro clube que tenta a contratação do jogador é o Al Shabab, da Arábia Saudita.

Paulinho é brasileiro e começou nas categorias de base do Fluminense. Em portugal, o atleta é titular e está se destacando. Em 2020/21, o meia disputou 33 jogos, marcou 2 gols e deu 4 assistências.

O meio campista é versátil e pode atuar como volante, meia central, meia esquerda, meia direita, ponta-esquerda, ponta-direita e meia-atacante.

Caso venha para o Inter, o jogador será utilizado em primeiro momento como um ponta, posição que é uma das maiores carências do elenco. Nos últimos jogos, o volante Patrick jogou improvisado na posição.

O atleta começou na base de Xerém, e, por esse motivo, o Fluminense tem 50% dos direitos econômicos do atleta. O Boavista tem os outros 50%.

Paulinho é um meia-atacante que tem como principais características a técnica e a velocidade. Na carreira, o jogador tem 85 jogos, 6 gols e 7 assistências.

Prioridade do Inter é reforçar o ataque

O jogador é mais um dos buscados pelo Inter para reforçar o sistema ofensivo. Clube busca com urgência por um atleta para atuar na ponta. Recentemente, Airton, do Cruzeiro e Moisés, da Ponte Preta, foram procurados.

A disputa por posição dos pontas do Colorado é inexistente. Caio Vidal é o unico jogador de lado no elenco. A falta de atletas que possam atuar faz com que alguns jogadores sejam improvisados. O volante Patrick, de 28 anos, é um dos que está atuando nos lados do campo. Atualmente, o meia é um dos jogadores mais criticados pela torcida.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.