Salário de Mano Menezes no Internacional é revelado

O técnico Mano Menezes é o principal alvo do Internacional para assumir o cargo de treinador. As partes já estão definindo os detalhes do acordo e o valor salarial do comandante e da comissão técnica foi divulgado pela primeira vez.

Mano Menezes acenou positivamente para receber um salário abaixo de R$ 500 mil por mês – juntamente com toda a comissão técnica. O valor não é considerado exorbitante, já que não ultrapassa a quantia dos maiores salários dos jogadores do elenco.

O tempo de contrato ainda não foi divulgado, mas é provável que seja até dezembro de 2023. Mano Menezes finalizaria a atual temporada com o Colorado e, atingindo os objetivos pedidos, não é demitido e começa a preparação para o ano seguinte.

O treinador é considerado como o alvo ideal para recuperar o Internacional nas competições em disputa. O Colorado vive momento delicado e precisa de um técnico que traga mudanças em curto prazo com o objetivo de mudar a situação do clube.

A negociação segue em andamento e o Clube do Povo tem outras alternativas caso Mano Menezes não feche com o Inter. O segundo nome mais cotado para assumir o cargo é o técnico Lisca Doido, ex-Vasco e América-MG.

Mano Menezes criticou a contratação de Medina?

O técnico Mano Menezes deve assumir a vaga no lugar do uruguaio Cacique Medina. Há alguns anos, o comandante brasileiro criticou essa “moda” de treinadores estrangeiros em boa parte dos times da Série A.

“O Brasil é um país da moda. A moda agora é treinador estrangeiro, e temos de aceitar como as coisas são. Isso não acontece do nada. Traz suas causas e, na minha opinião, até erradas. Nossos problemas no futebol já se arrastam há muitos anos”, disse Mano Menezes, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -