São José x Inter: transmissão ao vivo, escalações e arbitragem

Depois do empate com o Brasil de Pelotas, o Internacional iniciou a preparação para a próxima rodada do Gauchão 2022. O Colorado enfrentará o São José, neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, pela oitava rodada da competição.

O Clube do Povo quer se manter no G4 da competição e está em busca dos três pontos na próxima rodada. No momento, o Internacional está em terceiro, com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota).

O jogo terá um clima de preparação para o Internacional, já que vai anteceder o GreNal 435, disputado pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado ainda pode se pendurar para a partida por causa da quantidade de jogadores pendurados.

Bruno Méndez, Moisés, Liziero, D’Alessandro, Taison e Wesley Moraes vão ficar de fora do clássico contra o Grêmio caso tomem cartão contra o São José. O técnico Cacique Medina terá que tomar cuidado na situação.

Adversário do Internacional, o São José está na zona de rebaixamento da competição e não ganha uma partida há seis jogos. O clube busca uma melhora no campeonato e pode dar o ponto de partida contra o Colorado.

Transmissão, escalações e arbitragem de São José x Inter

Transmissão: O jogo terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações: O São José deve jogar com: Fábio; Alex Murici, Pablo Ricardo, Bruno Jesus e Marcelo Nunes; Fabiano, Crystopher e Silas; Everton Bala, Thayllon e Mazola. Técnico: Paulo Baier.

O provável time do Inter tem: Daniel; Heitor (Fabricio Bustos), Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Johnny; Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Cacique Medina.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Fabricio Lima Baseggio.  

Comentários do Facebook

- Publicidade -