“Vin Diesel” apita São José x Internacional pelo Gauchão 2022

O Internacional enfrenta o São José neste domingo (20), às 20h30, no Estádio Passo d’Areia, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2022. O árbitro da partida será Jean Pierre Gonçalves Lima, conhecido na internet como “Vin Diesel”.

O árbitro está na escala do Gauchão 2022 e, além da partida entre Inter e São José, já apitou a vitória por 1 a 0 do Aimoré em cima do Guarany e o empate em 0 a 0 entre Ypiranga e Juventude.

O Colorado está realizando preparação para a partida e busca somar os três pontos para se manter no G4 da competição. No momento, o Internacional está em terceiro, com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota).

O jogo antecederá o clássico do Inter contra o Grêmio, por esse motivo alguns jogadores podem ser poupados. O gramado sintético e o acúmulo de cartões são justificativas que podem fazer o Colorado não ir até o Passo d’Areia com força máxima.

O Colorado tem uma grande quantidade de jogadores que estão pendurados – Wesley Moraes, Andrés D’Alessandro, Taison, Liziero, Moisés e Bruno Méndez. Os mais cotados à ficar de fora da partida são os veteranos Taison e D’Alessandro, que precisam de um tempo maior de descanso.

Mesmo com o clássico GreNal, o Internacional está focado na partida contra o São José e só vai mirar a partida contra o Grêmio a partir da semana que vem.

Adversário do Colorado, o São José disputa a Série C e faz péssima campanha no Gauchão 2022. O Zequinha é o vice-lanterna, com cinco pontos, e não ganha uma partida há seis rodadas.

Escalações de São José x Internacional

O São José deve jogar com: Fábio; Alex Murici, Pablo Ricardo, Bruno Jesus e Marcelo Nunes; Fabiano, Crystopher e Silas; Everton Bala, Thayllon e Mazola. Técnico: Paulo Baier.

O provável time do Inter tem: Daniel; Heitor (Fabricio Bustos), Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Johnny; Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Cacique Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -