São Paulo despacha o Palmeiras, e Inter permanece na liderança do Brasileirão

As Gurias Coloradas terminaram a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino na liderança. Isso porque o São Paulo derrotou o Palmeiras no Choque-Rei, pelo placar de 2 a 1. As alviverdes não eram derrotadas desde o confronto contra o Inter e agora ocupam a segunda colocação do torneio.

O jogo ocorreu no Laudo Natel e as tricolores não se intimidaram com o favoritismo alviverde e lideraram as ações ofensivas da equipe desde o apito inicial. Com isso, não demorou muito para as donas da casa abrirem o placar. Cacau recebeu cruzamento e em uma disputa com a zagueira adversária empurrou para a meta do Palmeiras.

O enredo da segunda etapa não foi diferente e as são paulinas seguiram pressionando. A imposição das mandantes novamente surtiu efeito e Cacau voltou a marcar. Dessa vez, a artilheira recebeu cara a cara com a arqueira adversária e com muita categoria ampliou o marcador.

Gurias Coloradas seguem na liderança do Brasileirão Feminino

Ainda sobrou tempo para as palmeirenses descontar. Sochor recebeu na área estufou as redes do São Paulo para diminuir o placar. Com a vitória, as tricolores se mantiveram no quarto lugar e se consolidaram na briga pelo título.

As maiores beneficiadas da rodada acabaram sendo as Gurias Coloradas, que além de vencer o São José por 3 a 1 contaram com a vitória do São Paulo para se manter na liderança.

O próximo compromisso alvirrubro será outro confronto direto. O time de Maurício Salgado vai até São Paulo enfrentar o Corinthians. A bola rola a partir das 14h00 e terá transmissão do Sportv.

Comentários do Facebook

- Publicidade -