Saravia não ficará no Porto e pode reencontrar Coudet na Espanha

O lateral Renzo Saravia está emprestado ao Internacional pelo Porto até o fim do ano, mas não deve retornar ao clube pertencente de seu passe na próxima temporada. O jogador vai ser negociado com outra equipe e o Colorado está fora da jogada, já que considera a quantia muito alta para realizar o vinculo em definitivo.

O não aproveitamento de Saravia no Porto foi divulgado pelo jornal português A Bola: “O argentino Saravia não vai continuar no Internacional de Porto Alegre e seu regresso ao plantel do FC Porto está descartado, até porque o que não faltam são laterais-direitos. Mesmo tendo em conta que em janeiro Nanu estará no Campeonato  Africano das Nações, sobram ainda João Mário e Manafá”.

Sem espaço no Porto e impossibilitado de ficar no Internacional, o lateral-direito vai ser transferido para um novo clube e o Celta de Vigo pode ser o destino. Em novembro, o portal GZH informou que Eduardo Coudet pediu a contratação do jogador para a equipe.

Antigo sonho de Coudet, o lateral pode ser pedido novamente na próxima janela de transferências, já que o Celta de Vigo não vive um bom momento no Campeonato Espanhol e precisa de reforços, incluindo a contratação de um lateral.

Os trabalhos de Saravia e Coudet

Apesar das lesões, Saravia é titular absoluto no Internacional, tendo feito 25 jogos na atual temporada da Série A. O jogador está emprestado ao clube desde fevereiro de 2020 e teve a oportunidade de trabalhar com Eduardo Coudet em duas equipes.

Os dois se conheceram pela primeira vez no Racing, da Argentina, onde foram campeões do campeonato nacional. Voltaram a trabalhar juntos pelo Colorado, até Coudet ser transferido para o Celta de Vigo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -