Sem chance: só um dos emprestados será usado pelo Inter!

- Publicidade -

- Publicidade -

No início de 2022 alguns jogadores emprestados pelo Inter retornarão de empréstimo. Porém, somente um deles deverá ser utilizado pelo Colorado em 2022: o goleiro Keiller, de 25 anos.

Com 30 jogos disputados pela Chapecoense, o jogador foi um dos destaques da equipe, apesar do rebaixamento. O planejamento do Clube é que ele seja reserva imediato de Daniel, já que Marcelo Lomba saiu do Colorado e já foi até contratado pelo Palmeiras.

O lateral-esquerdo Natanael, o zagueiro Pedro Henrique, o meia Ramon e atacante Guilherme Pato estão fora dos planos do Inter. Natanael, inclusive, foi observado pelo Vasco da Gama nos últimos dias.

- Publicidade -

Alguns jogadores estão emprestados até o final do primeiro semestre de 2022 e só terão as suas situações definidas com a chegada da nova comissão técnico. Confira abaixo os atletas.

  • Léo Borges e João Peglow (Porto)
  • Marcos Guilherme (Santos)
  • Thiago Galhardo ( Celta-ESP)

Além dos jogadores com contrato, quatro atletas emprestados na atual temporada já não tem mais vínculo com o Colorado. São os casos de Danilo Fernandes, Leandro Fernández, Juliano Fabro e Lucas Wingert.

- Publicidade -

Ídolo de volta

O Inter está muito perto de contar com o retorno do ídolo D’Alessandro para a próxima temporada. O anúncio pode ocorrer já na próxima semana.

Inicialmente, o contrato será de 6 meses, podendo ser renovado até o fim do ano dependendo do seu rendimento. Após o término do contrato, existe a possibilidade do D’Ale começar a trabalhar dentro do Colorado. A ideia é de que D’Alessandro trabalhe como coordenador técnico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -