Serviria para o Inter? Meia do Guaireña é destaque na Sul-Americana

Apesar do Inter ser o grande favorito para se classificar na Sul-Americana, o craque do Grupo E está longe de ser colorado. Mario Otazú foi o destaque entre os quatro times e atualmente é o vice-artilheiro da competição. Caso o Colorado utilize a primeira fase do torneio para monitorar jogadores, o meia certamente será opção.

O jogador de 25 anos, destacou-se nos dois confrontos contra o Inter. No duelo do Beira-Rio foi de seus pés que saiu o primeiro gol da partida. Após receber belo lançamento, o paraguaio saiu cara a cara com Daniel e encobriu o goleiro colorado.

Já no Paraguai, o camisa 16 voltou a marcar. Dessa vez, após um pênalti mal marcado, Otazú caprichou na cobrança e deslocou o arqueiro colorado.

Os números de Otazú na Sul-Americana

Avaliado em apenas 275 mil euros, o paraguaio lidera as ações ofensivas dentre todos os times do Grupo E. Além de se destacar contra o Inter, o jogador decidiu o confronto contra o 9 de Octubre com dois gols, e manteve o clube paraguaio na briga pela classificação. Confira os números de Otazú na Sul-Americana, de acordo com o SofaScore:

  • 6 jogos
  • 5 gols
  • 1.5 chutes por jogo
  • Média: 7.30

Comentários do Facebook

- Publicidade -