Tabela da Série A passa por ajustes e Inter terá que jogar em duas segundas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e horário de um dos jogos do Internacional no mês de agosto. O confronto contra o Avaí, válido pela 23° rodada do Brasileirão, deixou de ser no final de semana e foi alterado para a segunda-feira.

Inicialmente, o Colorado iria encarar o Avaí no dia 20 de agosto (sábado), às 16h30, no estádio da Ressacada. A CBF mudou o confronto para a segunda-feira (22), às 20h, no mesmo local.

Com a alteração, o Internacional vai disputar jogos pelo Campeonato Brasileiro em duas segundas consecutivas. Logo depois de enfrentar o Avaí, o Colorado joga contra o Juventude, pela 24° rodada da competição nacional, no dia 29 (segunda-feira), às 20h, no estádio Beira-Rio.

O Clube do Povo disputou apenas um jogo em uma segunda-feira desde o início do Campeonato Brasileiro de 2022. O Internacional jogou contra o América-MG, no Beira-Rio e conquistou uma vitória por 1 a 0, com gol de Moisés no final da partida.

Inter focado no duelo contra o Fortaleza

Antes de passar pelo período de jogos na segunda-feira, o Internacional terá confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana. O primeiro duelo será contra o Fortaleza neste domingo (07), às 18h, na Arena Castelão.

O Colorado jogará com os reservas por conta do duelo decisivo contra o Melgar, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (11), às 19h15. O técnico Mano Menezes está analisando as alternativas no elenco.

Pelo lado do Fortaleza, a equipe terá um desfalque de peso no confronto contra o Inter. O atacante Thiago Galhardo tem uma cláusula que o impede de jogar contra o Colorado, clube que tem direito sobre o passe do jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -