Taison desfalca o Inter por 3 semanas após lesão

- Publicidade -

- Publicidade -

Taison teve uma lesão na coxa direita no jogo contra o Atlético-GO. Segundo o jornalista Vagner Martins, do Os Donos da Bola RS, o jogador de 33 anos ficará de fora por três semanas e será desfalque nas partidas contra o Sport e o Fortaleza, válidas pelo returno do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante é o capitão e um dos principais jogadores do Internacional. Para suprir a saída do atleta, Diego Aguirre deve optar por Boschilia ou Maurício no próximo jogo do Colorado, que será no dia 13/09, às 20h00, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em partida valida pela 18° rodada da Série A.

- Publicidade -

Taison assinou com o Inter até junho de 2023. Na temporada, fez 17 jogos e marcou um gol. O atacante foi revelado pelo Colorado em 2008 e permaneceu até 2010, quando foi transferido para o Metalist, da Ucrânia. Depois de três anos, foi vendido para o Shakhtar e permaneceu no clube até abril de 2021, data em que retornou ao Clube do Povo.

Os desfalques do Internacional

Além de Taison, Aguirre tem dúvidas para o próximo jogo no meio de campo e nas laterais. Rodrigo Dourado tomou o terceiro cartão amarelo e será desfalque. Johnny é o maior cotado para assumir a vaga. Edenilson também pode recuar e atuar ao lado de Lindoso para um jogador mais ofensivo ser escalado.

- Publicidade -

Na lateral direita, o retorno de Saravia ainda é incerto. Gabriel Mercado tomou uma pancada e não jogou contra o Atlético-GO, mas agora já está recuperado para jogar a próxima partida. Heitor, que foi o substituto na última partida, fez uma atuação segura.

Na lateral esquerda, Aguirre tem preferência por Moisés, mas o defensor tem a titularidade contestada e Paulo Victor pode receber uma oportunidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -