Taison posta foto e entrega retorno de D’Alessandro ao Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O retorno de D’Alessandro ao Internacional parece cada vez mais próximo. Já acertado com a direção, o argentino deverá receber a camisa 10 do amigo Taison para sua última passagem pelo colorado. Assim como Michael Jordan, D’Alessandro também terá sua “the last dance”, inicialmente com um contrato de 6 meses, que pode ser prorrogado até o fim de 2022.

Além disso, o projeto é de transição para que o craque argentino assuma funções no corpo diretivo, fazendo a conexão do vestiário com o administrativo. Nas redes sociais, mesmo antes do anúncio, Taison já entregou o retorno ao postar foto junto de D’Alessandro.

- Publicidade -

Antes de seu retorno, Taison afirmou que um dos grandes sonhos era ter a oportunidade de jogar novamente com D’Alessandro, seu parceiro no elenco que ganhou Sul-Americana (2008) e Libertadores (2010).

Reprodução / Instagram

D’Alessandro jogador e dirigente

Com contrato para o primeiro semestre, D’Alessandro deve ter papel ativo dentro e fora de campo. Devido a idade, a minutagem será baixa, assim como em 2020, pelo Inter, e 2021, pelo Nacional. No entanto, o papel de orientador para os jovens é visto como ideal pelos dirigentes.

- Publicidade -

Para as novas contratações, será a oportunidade de entenderem como funciona o Beira-Rio e quais os melhores caminhos diante da torcida e imprensa, sendo também fundamental para o técnico que assumirá para a temporada 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -