Taison revela festa que fará pelo rebaixamento do Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

Taison concedeu entrevista ao Arena SBT nesta segunda-feira (8) e falou sobre a comemoração realizada pelo Internacional para comemorar a vitória em cima do Grêmio. O jogador ainda afirmou que vai realizar uma festa pelo rebaixamento dos rivais.

“Pra quem ganha, o dia seguinte é mil maravilhas. Tu fica tranquilão. Sensação incrível. Não vi nenhum gremista na rua ainda. Eu não vou te mentir. Tem muitos jogos ainda no Brasileirão. Se eu falar pra ti que não estou torcendo (para o Grêmio cair) eu vou estar mentindo. Porque é o meu maior rival (…) Vai ter churrasco (Se o Grêmio cair)”, disse o jogador.

- Publicidade -

O meia-atacante também falou sobre as provocações realizadas por parte dos jogadores do Internacional para comemorar a vitória no clássico e afirmou que não sente arrependimento. Segundo Taison, o Grêmio tomou as mesmas atitudes em outras oportunidades.

“Não estou arrependido. Não estou mesmo. Falei para os meus companheiros não se sentirem assim. Quando o Inter perdeu, eles fizeram live. O GreNal é uma loucura. Quando eu estava saindo pro estádio teve um torcedor que me abraçou, derrubou cerveja, caiu tudo. O GreNal é diferente demais, cara. Mesmo com outros clássicos por aí”, salientou Taison.

Taison justificou a festa do Inter

- Publicidade -

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, disse que o Colorado passou uma semana treinando e tratou a vitória como se fosse um título. O atleta justificou a comemoração realizada após o clássico.

“Se a gente não comemora, o nosso torcedor ia pensar assim: ‘Pô, mas os caras não estão felizes como a gente está aqui fora?’. A gente colocou 25 mil pessoas no estádio. Não, a gente tem que comemorar. Algumas pessoas falaram que estávamos comemorando título. Mas, não, a gente estava comemorando uma vitória no Gre-Nal, que fazia tempo que o Inter não vencia dessa maneira. Perdemos o Gauchão desse ano e fomos zoado. Ganhamos esse e zoamos também”, afirmou Taison.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado