Taison passa por reavaliação após deixar o GreNal com dores

Após o GreNal 435, Taison passou a ser preocupação para o departamento médico do Internacional. Ainda no intervalo do clássico, o meia sentiu um desconforto muscular na coxa e foi substituído por Boschilia. A preocupação, então, é com a disponibilidade dele no mata-mata, já que não jogaria de qualquer forma no fim de semana.

O camisa 7 começou o clássico pendurado com dois cartões amarelos. Em lance com Janderson, ele disputou a bola com a sola, levantou demais o pé, e correu o risco de ser expulso. No entanto, levou só o amarelo, que foi suficiente para tirá-lo da última rodada da primeira fase, contra o Guarany.

Dessa forma, o Colorado tenta recuperá-lo logo, pois as semifinais do Gauchão 2022 começam no outro fim de semana. Contra o Alvirrubro, neste sábado (12), o substituto do capitão colorado deve ser Boschilia ou D’Alessandro, sendo que o primeiro entrou no lugar dele no GreNal.

Além de Taison, Inter tem dois desfalques contra o Guarany

Wesley Moraes e Moisés também não jogam no final de semana por conta do terceiro cartão amarelo. Ambos estavam pendurados no clássico e foram punidos durante a partida.

Moisés recebeu o cartão depois de falta em Campaz, aos 10 minutos do segundo tempo, para matar um contra-ataque promissor do adversário. Enquanto Wesley foi punido após falta em Rodrigues, no final da partida.

Portanto, Alexander Medina será obrigado a mexer na equipe. Como dito, D’Alessandro e Boschilia são as alternativas mais óbvias para substituir Taison na meia. Paulo Victor entrará no lugar do camisa 26 na lateral, naturalmente. Na frente, David pode seguir como centroavante, e Matheus Cadorini também é opção.

Comentários do Facebook

- Publicidade -