Técnico do Corinthians quer time competitivo contra o Internacional

Após vencer a Portuguesa-RJ por 2 a 0 na Copa do Brasil, o Corinthians está de olho nos dois próximos confrontos. O Alvinegro terá uma sequência contra o Internacional, no Beira-Rio, e o Boca Juniors, na Argentina.

A intenção é de que o Corinthians jogue com força máxima na partida contra os argentinos, válida pela Libertadores da América. O confronto é decisivo pois o Timão pode garantir a classificação para as oitavas de final.

Na partida contra o Internacional, o Corinthians deve jogar com um time misto. Apesar de estar na liderança do Brasileirão, os paulistas tem o entendimento de que podem se recuperar na tabela mesmo com um resultado negativo na próxima rodada.

“Vamos nos preparar para esses dois jogos, se perdermos o primeiro lugar temos que reagir nos treinamentos, não podemos perder e cair. Não vamos ganhar sempre, mas temos que ter o hábito de ganhar”, disse o técnico Vitor Pereira.

O comandante do Corinthians está analisando a condição dos jogadores e ainda não definiu o time que enfrentará o Internacional. As duas equipes se enfrentam neste sábado (14), às 19h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 6° rodada do Brasileirão.

Internacional pode ter novidade contra o Corinthians

O técnico Mano Menezes realizou mudanças na escalação do Internacional durante o treinamento da manhã desta quarta-feira (11), no CT Parque Gigante. O meio-campista Alan Patrick apareceu entre os titulares no esquema 4-4-2.

Na segunda parte do treino, Mano Menezes tirou Alan Patrick e colocou Alexandre Alemão. O jogador atuou ao lado de David. Nessa nova escalação, Carlos de Pena foi para o meio e Wanderson jogou aberto pelo lado esquerdo.

Alan Patrick fez a estreia pelo Colorado na partida contra o Juventude, que terminou em 1 a 1. O atleta entrou no segundo tempo, porém não conseguiu colaborar para que o Internacional saísse vitorioso no confronto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -