Um ex-treinador do Grêmio, responsável direto por atrapalhar a vida do Inter, acaba de ser demitido em seu respectivo clube. Isso porque o Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional para a sequência da temporada. A decisão foi tomada em reunião da direção do clube na manhã desta quinta-feira (22).
“O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada”, escreveu o clube nas redes sociais.
O Botafogo agradeceu ao treinador pelos serviços prestados desde o ano passado, porém demonstrou insatisfação com os resultados apresentados. Na última quarta-feira (21), por exemplo, o clube do Rio de Janeiro empatou em 1 a 1 com o Club Aurora, da Bolívia, pela ida da primeira fase da Copa Libertadores da América.
“O Botafogo agradece Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram esperados. O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Mathias, assume interinamente e inicia as suas atividades no posto no treino”, informa o clube.
O técnico Fabio Mathias estará na beira do campo para a partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
Tiago Nunes atrapalhou a vida do Inter
Demitido do Botafogo, Tiago Nunes atrapalhou a vida do Inter durante a sua passagem pelo Grêmio, além dos resultados obtidos por outros clubes do país. Isso porque ele eliminou o Colorado no Campeonato Gaúcho de 2021 e na Copa do Brasil.