Thaigor Janke: Centroavante argentino que foi especulado, já é quase descartado nos bastidores

O nome de Adolfo Gaich, centroavante de 23 anos, que pertence ao CSKA Moskow, esteve no radar do Internacional, a partir do interesse do clube russo no lateral-esquerdo Moisés. Com a necessidade e busca colorada para contratar um camisa 9, houve consultas em cima do jogador. Entretanto, nos bastidores do Inter, o nome dele já é praticamente descartado.

A possibilidade de Gaich surgiu na tentativa da direção em encontrar um molde adequado para a negociação de Moisés. Como o atacante não tem sido utilizado pelo CSKA, ele acabou, de certa forma, sendo oferecido ao Internacional. O CAPA, juntamente com o departamento de futebol, analisou o nome. Mas ele não agradou.

Portanto, sequer houve negociação pelo atacante argentino que se destacou, principalmente, nas categorias de base da seleção. Os dirigentes seguem monitorando o mercado em busca de um novo nome para a camisa 9. Além disto, o molde para a negociação de Moisés já está quase fechado, não sendo necessária a troca por outro jogador.

Moisés deverá ir por empréstimo até o final do ano de 2023. Nesta negociação, o CSKA vai desembolsar um valor que ficará, em sua maioria, com o Internacional. A direção colorada ainda deverá repassar parte do dinheiro ao Corinthians, que detém 30% do passe do lateral-esquerdo.

Não existem muitas confirmações sobre quem são os alvos da direção para a função de centroavante. Mas o nome deverá ser mais afirmado que o de Gaich.

Comentários do Facebook

- Publicidade -