Thaigor Janke: Johnny pode ser a grande novidade contra o Palmeiras

A partida contra o Palmeiras, neste domingo terá uma equipe bastante desfalcada a disposição do técnico Mano Menezes. Sem Renê e Bustos lesionados e já não podendo contar com Heitor e Moisés, que foram negociados, o treinador vai escalar uma defesa que nunca jogou junto, com improvisações e jogadores muito jovens. Mercado deverá ser o lateral-direito, Thauan Lara se consolida na lateral-esquerda, enquanto Kaique e Vitão devem formar o miolo de zaga. Em função disto, Mano poderá trazer um time mais reforçado defensivamente. Johnny é a principal possibilidade de novidade no time titular neste domingo.

Mano realizou uma alteração nos intervalos das últimas duas partidas (empates contra Athético e São Paulo). Tirou Maurício e colocou Johnny. Ele explicou que o objetivo era dar maior consistência no setor do meio-campo. Aumentando o poder de marcação e protegendo, principalmente, as laterais. Algo que será necessário na partida contra o Palmeiras.

O jovem volante, com passagem pela seleção norte-americana vem crescendo sob o comando de Mano Menezes. A partir da venda de Rodrigo Dourado, Mano tratou de dar chances para o jogador. Não é raro ver, no CT Parque Gigante, Mano conversando separadamente com Johnny. Nos bastidores, o treinador trata o meio-campista como um jogador com ótimo potencial para o futuro.

Dentro disto, a possibilidade de que Johnny comece jogando e Maurício inicie no banco a partida de domingo aumenta. O Inter realiza o último treino, que define a escalação, na manhã deste sábado, com os portões fechados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -