Tite chama três crias do Inter para a Seleção Brasileira

O histórico de formação de atletas no Celeiro de Ases sempre esteve atrelado à Seleção Brasileira. O arqueiro e o volante titular do time de Tite foram formados no Colorado, e após a convocação de Léo Ortiz, o Inter se tornou o segundo clube que mais fabricou atletas no atual elenco canarinho.

Titular incontestável da meta verde-amarela, Alisson está há sete meses da sua segunda Copa do Mundo. Além de que, o camisa 1 disputará a final da Champions League e já conquistou dois títulos nacionais na temporada.

O segundo colorado que mais tem sido convocado, é o meia Fred. Diferente de Alisson, caso se confirme, o meia do Manchester United disputará a Copa pela primeira vez na carreira. Fred deixou o Inter em 2013, rumo ao Shakhtar Donestk, e atualmente faz sucesso na Premier League.

Léo Ortiz foi convocado por Tite

Devido ao desgaste dos atletas que estão no término da temporada europeia, Tite convocou Léo Ortiz para compor o grupo. Formado nas categorias de base do Inter, o defensor deixou o clube há cerca de três anos, e desde então assumiu a titularidade do Bragantino.

Atrás apenas do Santos como clube que mais formou jogadores para a Seleção, o Inter espera retomar o sucesso nas categorias de base, já que o último jogador formado no Beira-Rio que obteve sucesso na Europa foi justamente o goleiro Alisson.

Comentários do Facebook

- Publicidade -