Titular Absoluto do Inter revela não querer sair, mesmo com propostas

- Publicidade -

- Publicidade -

O volante do Inter, Patrick, continua com seu futuro indefinido no Beira-Rio. Curtindo as férias, o jogador observa seu nome ser cogitado em clubes do Brasil e do exterior. Em entrevista ao programa “Cancelados”, o jogador admitiu os contatos de Fluminense e São Paulo, entretanto, disse que está focado no time gaúcho.

”Tem conversas aí. Acredito que a consulta é natural nesta época do ano para saber as condições. É normal, mas nada concreto. Estou focado no Inter.”

Apesar de uma temporada com oscilações, Patrick desde 2018 se tornou uma peça fundamental no meio de campo do Inter. Entretanto, o jogador não descarta uma mudança caso seja necessária.

- Publicidade -

”Tenho contrato até 2023. Minha intenção inicial é cumprir. Óbvio que, se houver uma conversa boa para ambos, é válido também um acordo. Estou aberto. Aguardo os próximos capítulos, mas deixo clara a intenção de continuar no Inter e cumprir meu contrato.”

Com 48 jogos disputados em 2021, Patrick terminou a temporada com 5 gols marcados, 3 a menos que em 2020, quando balançou as redes 8 vezes.

- Publicidade -

Técnico novo

O Internacional está muito perto de anunciar o seu novo técnico. Trata-se de Cacique Medina, de 43 anos, ex-Talleres-ARG. Com passagens de sucesso por Nacional, do Uruguai, e pela Argentina, o professor chega com bastante moral ao Colorado.

Jogador oferecido

O zagueiro Germán Conti, do Benfica, que estava emprestado ao Bahia, foi oferecido ao Inter nos últimos dias, porém, o negócio não avançou por falta de interesse do Colorado na contratação do jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -